terça-feira, 13 de março de 2007

LINHA 600

Exmos. Srs


Eu, Maria Rosa Azevedo do Novo, utilizadora desta linha, venho por este meio manifestar o meu apreço pelo trabalho desenvolvido pelo Movimento dos Utentes de Transportes e ao mesmo tempo ser solidário com a vossa luta pois, eu que também sou um dos utentes da Linha 600 e que me sinto prejudicado na maneira como os horários desta carreira estão a ser elaborados, assim como o não cumprimento de horários, bem como o facto de andar este carro superlotado, tornando impossível entrar nele e ficar imenso tempo à espera de outro.


Dirijo-me ao Movimento para me solidarizar com todas as vossas iniciativas de informação e luta para bem dos Utentes do Serviço de Transportes Públicos, entre outras coisas, sei que até ao dia 15 de Março os S.T.C.P. ficaram de dar uma resposta às reclamações apresentadas pelo Movimento. Espero que dessa reunião saíam proposta dos S.T.C.P. que satisfaçam as reivindicações do movimento.


Sem mais qualquer assunto de momento, bem-haja pelo trabalho que têm feito
Subscrevo enviando os meus respeitosos cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário