quarta-feira, 11 de abril de 2007

PRIMEIRO DE JANEIRO – STCP ALTEROU PERCURSO DA LINHA 904

A Sociedade dos Transportes Colectivos do Porto (STCP) voltou a efectuar alterações à Nova Rede, cuja implementação ficou concluída no início do ano.
Desta vez a mudança foi operada no percurso e término da linha 904 para descongestionar a Rua Cândido dos Reis.Em comunicado, a empresa esclarece que desde ontem a linha 904 passa a efectuar o trajecto Cordoaria - Coimbrões, via Ponte do Infante. “O objectivo desta medida é descongestionar a Rua Cândido dos Reis já servida pela linha 900 com destino à trindade, indo assim ao encontro da solicitação da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia”, pode ler-se.
A STCP salienta que a alteração implicou mudar-se o percurso entre o edifício da autarquia e o centro do Porto que passa agora a realizar-se pela Avenida da república até ao Jardim do Morro, atravessando a Ponte do Infante e seguindo pela Batalha, Aliados e Trindade até à Cordoaria, local onde termina o percurso desta linha.
Antes a carreira tinha o seu término no Campo 24 de Agosto, mas o novo percurso “permite agora a ligação directa à Cordoaria, possibilitando o rebatimento no metro em diversos pontos da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, e também na Trindade e nos Aliados, na cidade do Porto”, afiança a empresa. A frequência e o tempo total do percurso da linha 904 mantêm-se inalterados, assim como o tarifário.
A STCP diz estar a distribuir um folheto nos autocarros desta carreira, onde apresenta o novo percurso e as soluções de tarifário mais económicas.

Primeiro de Janeiro - E.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário