quinta-feira, 11 de outubro de 2007

DEBATE PÚBLICO - SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS E A LUTA DAS POPULAÇÕES

Exmos. Srs.
O Partido Comunista Português realizará nos dias 24 e 25 de Novembro uma Conferencia Nacional sobre questões económicas e sociais, que tem como principal objectivo a ruptura com o actual modelo de políticas económicas e sociais e que assume como um grande desafio o apontar do caminho para a inadiável tarefa de tirar o país da estagnação.
Uma conferência que não deixará de reflectir e considerar também os mais importantes problemas sociais, o papel do Estado e do mercado na vida económica e social, seus estrangulamentos e potencialidades, e debruçar-se sobre as teses neoliberais protagonizadas pelo PS e PSD que conduziram o país ao último patamar da União Europeia.
No âmbito da preparação desta Conferencia Nacional, a Comissão Concelhia de Gondomar irá realizar um debate, no próximo sábado (13 de Outubro) pelas 15h30, no salão nobre da Junta de Freguesia de Fânzeres.
O tema desta sessão serão os serviços públicos essenciais e a luta das populações.
Considerando o importante papel que a V/ associação representa na defesa dos interesses das populações e no seu acesso aos Serviços Públicos essenciais, vimos convidar-vos a participar no debate, apelando a que possam também realizar uma intervenção que enriqueça a discussão.
Na expectativa da V/ presença,
Gondomar, 11 de Outubro de 2007
A Comissão Concelhia de Gondomar do PCP
Para esclarecimentos contactar Daniel Vieira: 965729971
Em anexo convite em distribuição, para o qual solicitamos também a V/colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário