domingo, 22 de julho de 2007

PRÓXIMAS REUNIÕES DO MUT-AMP

O MUT-AMP, tem agendado para 2ª e 3ª feira, reuniões com os Grupos Parlamentares do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista Português, e para Setembro com o Grupo Parlamentar "Os Verdes".
Contámos reunir com os restantes Grupos Parlamentares que ainda não deram resposta ao nosso pedido de reunião, estas reuniões são necessárias pelo facto de que todos eles devem por principio estar junto daqueles que os elegeram para os cargos políticos que ocupam.
Estamos também disponíveis para reunir com os restantes Partidos Políticos e Movimentos Cívicos Independentes, porque entendemos que assim todos poderão ter uma melhor noção da realidade e da grave penalização aos utentes dos transportes da Área Metropolitana do Porto.
O nosso objectivo é envolver o maior numero de cidadãos nesta necessidade de devolver o serviço de transporte público de acordo com a realidade e necessidade dos cidadãos.
Estamos a discutir a qualidade de vida que foi retirada aos Utentes (Trabalhadores ou Desempregados, Comerciantes, Estudantes, Reformados, com Saúde ou não, todos e mais alguns, menos os Senhores Administradores da STCP que viram as suas remunerações aumentadas em Alta)
Por isso está na hora de tornar esta luta numa só voz e que se ouça bem alto a palavra dos cidadãos.
Queremos transportes públicos de qualidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário