sábado, 22 de setembro de 2007

PORTUGAL DIÁRIO – SITE FACILITA PROCURA DE ALOJAMENTO

Iniciativa da FAP, disponibiliza toda a oferta existente no Porto

Os estudantes universitários do Porto à procura de alojamento têm um sítio na Internet com a oferta existente na cidade, anunciou hoje a Federação Académica do Porto (FAP).

O sítio - cujo endereço é www.alojamento.fap.pt - permite aos 70 mil alunos universitários portuenses o acesso a todas as ofertas de quartos para estudantes disponíveis na cidade.

Tem também disponível uma informação global relativa aos processos de candidatura às residências académicas dos Serviços da Acção Social da Universidade do Porto e do Instituto Politécnico do Porto.

O website, que já esteve activo em anos anteriores, permite efectuar a pesquisa de alojamento através do tipo pretendido, para rapazes ou raparigas, desde quartos individuais ou duplos, apartamentos (T1,T2, T3, etc.), assim como por localização, com ou sem inclusão de despesas no aluguer.

Inclui ainda um mapa interactivo da cidade, com todas as linhas de autocarro da STCP e ainda um sistema multilingue, que facilitará a sua utilização por alunos Erasmus.


http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=856845&div_id=291



Este é o site em questão: (Clique em cima do link)
http://alojamento.fap.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário